Em vez de enviar manualmente emails individuais para cada cliente, fornecedor e newsletters de funcionários permitem automatizar o processo. Você configura os critérios e os modelos de conteúdo, e o sistema trata da distribuição, economizando tempo e esforço.
A aplicação de filtros ajuda a estreitar os destinatários para aqueles que atendem a critérios específicos, garantindo que a mensagem certa chegue ao público certo.
As newsletters permitem segmentar seu público com base em critérios específicos, como status da fatura e valores devidos. Esta segmentação garante que você está enviando informações relevantes para as pessoas certas, aumentando a probabilidade de engajamento e resposta. Os sistemas de newsletter automatizam o processo de envio de e-mails para os destinatários filtrados, economizando tempo e esforço.
Newsletters fornecem um histórico de status de email, permitindo que você veja se e-mails foram enviados com sucesso ou se houve alguma questão. Usando o histórico da newsletter, você também pode ver quantas pessoas enviaram os mails e para qual horário.
Com o Dash, você pode convenientemente gerenciar todas as suas funções de negócio a partir de um único local.
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